Topo

Notícias em primeira mão dos bastidores do futebol, informações exclusivas sobre o seu time, novidades do mercado da bola e o melhor do jornalismo esportivo em um só lugar. Só para assinantes UOL!

Cabeleireiro de Neymar também ajeitou visual de Tite após estreia na Copa

Tite acompanha o jogo entre Brasil e Suíça, em Rostov-on-Don - REUTERS/Jason Cairnduff
Tite acompanha o jogo entre Brasil e Suíça, em Rostov-on-Don
Imagem: REUTERS/Jason Cairnduff

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 04h00

Neymar entrou em campo no último domingo (17) e chamou a atenção do mundo inteiro por conta de seu cabelo. A criação foi obra do artista Nariko, e o cabeleireiro não cuidou apenas do visual do craque. O técnico Tite também teve seu "look" aparado pelo profissional depois da estreia na Copa do Mundo.

Mesmo com um corte mais sóbrio e discreto, o comandante da seleção passou pelas mãos de Nariko na Rússia. Além deles, Gabriel Jesus, Casemiro, Douglas Costa, Danilo e Philippe Coutinho sentaram na cadeira do cabeleireiro - antes do empate por 1 a 1 com a Suíça. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

Muricy "desfalca" Sportv em jogo da Argentina

Muricy Ramalho desfalcará o Sportv em mais transmissões. Depois de ter uma infecção intestinal, o ex-técnico não apresentou a recuperação esperada e ficará fora do jogo entre Argentina e Croácia, nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Nizhny Novgorod. Embora consiga participar dos programas do canal em Moscou, onde está baseado, o ex-treinador ainda precisa evitar viagens mais longas. 

Vale lembrar que Muricy já não pôde ir a Rostov-on-Don para participar da transmissão de Brasil x Suíça. Sua primeira participação em jogo da seleção "canarinho" deve ser contra a Sérvia, na terceira rodada, em Moscou, no dia 27. O canal ainda não decidiu se escalará substituto. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, José Eduardo Martins, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

Seleção: Discreto, Neymar não sai do hotel em folga da seleção

Apesar da fama de baladeiro, Neymar curtiu a folga da seleção brasileira de maneira diferente. Liberado na noite da última segunda-feira (18), Neymar teve uma programação discreta e reuniu pais e amigos no restaurante do primeiro andar do luxuoso resort que serve como base para a delegação em Sochi. Após o jantar, ficou um pouco com as pessoas mais próximas e logo subiu para seu quarto, na ala bloqueada para a equipe. Boa parte dos jogadores deixou o local e curtiu a noite da cidade. Alguns ficaram no hotel que hospeda as famílias e outros foram a bares da região, bem como integrantes da comissão técnica. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

CBF identifica pirataria na Rússia, mas diz não ter o que fazer

Uma banca no aeroporto de Adler, na região de Sochi, vende bonequinhas com o uniforme da seleção brasileira. As camisas têm até o escudo da CBF. Informada pela De Primeira sobre a comercialização, a entidade fez uma pesquisa e afirmou que os produtos são piratas. Porém, a CBF avisou que não agirá contra a empresa. A explicação é de que medidas só podem ser tomadas "quando se identifica uso indevido da marca em grande escala, o que não seria o caso". As bonecas são produzidas em Aliciante, na Espanha, e vendidas pelo equivalente a R$ 131. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

Seleção: Crianças ‘invadem’ treino e Tite vira até juiz

Apesar da tensão com as dores de Neymar, o treino da última terça-feira (19) foi marcado pela leveza nos minutos finais. Após o encerramento da atividade, 14 crianças, entre filhos e outros familiares de jogadores, “invadiram” o campo do centro de treinamento da seleção brasileira em Sochi (Rússia) e interagiram com os atletas. Até mesmo o técnico Tite entrou no clima. O comandante da equipe foi o “juiz” de uma disputa de pênaltis entre o filho mais novo de Thiago Silva, Iago, e o filho de Fernandinho, Davi. Nesta quarta-feira (20), a cena não irá se repetir. A sessão será completamente fechada. (Por Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)