Sem a garantia de que terá o contrato renovado para a temporada 2009, como é seu desejo, o técnico Marcelo Oliveira deixou a diretoria do Atlético-MG à vontade para decidir a respeito do comando técnico para o próximo ano.
"Eu sou um profissional, tenho uma história emocional com o Atlético, me dedico muito, estou aberto ao diálogo. A hora que precisar conversar nós vamos conversar. Agora, deixo à disposição da diretoria fazer aquilo que entender que é o melhor para o clube", observou o treinador em entrevista à
Rádio Itatiaia.
Marcelo Oliveira quer dar seqüência ao trabalho no clube em 2009. Porém, o treinador disse que não há qualquer negociação em torno de uma possível renovação de contrato, que termina no final de dezembro. O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, já declarou que estuda o melhor nome para comandar a equipe na próxima temporada.
"Eu estou na expectativa. Eu ainda não conversei com o (
Alexandre) Kalil sobre isso. Não temos conversado nem especificamente sobre o presente, nem sobre o futuro, nem sobre o elenco", afirmou o treinador, que não esconde a motivação em continuar no clube em 2009.
"Tenho vontade de dar seqüência, seria talvez interessante porque já temos uma base de trabalho, temos um ambiente saudável aqui, temos um direcionamento para o próximo ano. O Atlético pode usar dessa base, trazer de repente alguns jogadores que tenham que o perfil do Atlético, que tenham um bom currículo, para formar um time forte e retomar o seu caminho", ressaltou Marcelo Oliveira.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)