UOL Esporte Futebol
 
06/09/2009 - 15h24

Santos estreia contra White Star, do Peru, na Libertadores Feminina

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Santos já conhece seus adversários na 1ª edição da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. No sorteio realizado neste domingo na Vila Belmiro, ficou definido que o time brasileiro fará sua estreia no dia 4 de outubro, às 11h30, contra o White Star, do Peru.

A chave 1, que tem o time do litoral como cabeça-de-chave, será formada ainda por Caracas FC, da Venezuela, Club Everton, do Chile, e um representante da Bolívia que ainda não foi definido já que a competição no país ainda está em andamento.

Pela primeira fase do torneio, o Santos volta a campo no dia 6 de outubro quando enfrenta o time da Bolívia, no dia 10 contra o Caracas, e no dia 13 contra o Everton.

O Grupo 2, cujos jogos serão disputados no estádio Antonio Fernandes, no Guarujá, terá como representantes San Lorenzo, da Argentina, Club Sociedad Deportivo Quito, do Equador, Universidad Autónoma de Asunción, do Paraguai, Club Deportivo Formas Intimas, da Colômbia, e Rampla Juniors FC, do Uruguai.

O time argentino, também cabeça-de-chave, estreia contra o Deportivo Quito, no dia 5 de outubro.

As fases eliminatórias também já têm data definida. As semifinais acontecem no dia 16 de outubro. Já as finais estão marcadas para o dia 18 de outubro, às 11h30, logo após a disputa do terceiro lugar. Os jogos serão disputados na Vila Belmiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host