UOL Esporte Futebol
 
22/06/2010 - 21h12

Cruzeiro segue 'secando' a renovação de contrato de Riquelme com o Boca

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Cruzeiro continua aguardando a resposta do meia Riquelme

    Cruzeiro continua aguardando a resposta do meia Riquelme

O Cruzeiro esperava definir a contratação do meia Riquelme nesta terça-feira, mas isso não foi possível. De acordo com o gerente de futebol do clube celeste, Valdir Barbosa, a situação do jogador argentino com o Boca Juniors segue inalterada. Segundo ele, a equipe mineira continua torcendo para não haver acordo para a renovação do contrato do atleta com o time da Argentina.

“Não houve posição negativa ou positiva nem para o Cruzeiro ou para o Boca Juniors”, afirmou Valdir Barbosa, em entrevista à Rádio Itatiaia. Citando o ex-lateral Sorín, que tem sido intermediário nas negociações entre Cruzeiro e Riquelme, o dirigente celeste disse que não houve a renovação do contrato com o Boca Juniors.

“O Sorín disse que até amanhã podemos ficar tranquilos em relação à notícia negativa e a gente espera que a negociação dele com o Boca Juniors não dê certo, mas se der certo teremos de partir para outro jogador. Até que haja posição definitiva que o Riquelme acertou com o Boca, o Cruzeiro está na parada”, comentou.

Valdir Barbosa disse que o objetivo cruzeirense é Riquelme. “A gente mantém a proposta por dois anos, mas sabemos que ele está negociando com o Boca e que Conselho do Boca teria aberto uma pequena possibilidade de aumentar o tempo de contrato com ele”, observou. “Estamos na expectativa”, acrescentou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host