UOL Esporte Futebol
 
24/07/2010 - 22h29

CRB cede empate para o Salgueiro e segue sem vencer na Série C

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O CRB frustrou sua torcida e continua sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em Maceió, o elenco alagoano apenas empatou diante do Salgueiro por 1 a 1, na noite deste sábado, na abertura da segunda rodada do grupo B.

Aos 9min, Edmar abriu o marcador para os alagoanos. No entanto, aos 42min, Junior Maranhão deixou tudo igual. Com isso, o Salgueiro alcança seu segundo ponto na competição, um à frente do elenco alagoano, que havia perdido para o ABC na estreia.

O CRB terá bastante tempo para treinar. Seu próximo jogo pela terceira divisão ocorre somente no dia 7 de agosto, diante do Campinense. O Salgueiro, por outro lado, entra em campo no dia 1º, também contra o Campinense.

Ainda nesta noite, Águia de Marabá x São Raimundo-PA ficaram no 1 a 1 pela segunda rodada do grupo A. Foi o segundo jogo do time de Marabá, que havia empatado diante do Fortaleza. Com isso, sobe para dois pontos.

Já o São Raimundo fez sua estreia no torneio nacional. Na quarta-feira, terá pela frente o Fortaleza, em Santarém. Já o Águia de Marabá volta a campo no dia 1º de agosto, diante do Paysandu, em Belém.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host