UOL Esporte Futebol
 
11/08/2010 - 17h32

Jefferson cumpre promessa e entrega camisa do Botafogo para Feilhaber

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Feilhaber recebeu a camisa do Botafogo das mãos do goleiro Jefferson, após Brasil x Estados Unidos

    Feilhaber recebeu a camisa do Botafogo das mãos do goleiro Jefferson, após Brasil x Estados Unidos

Assim como havia prometido, Jefferson entregou uma camisa do Botafogo para Benny Feilhaber, após a vitória do Brasil sobre o Estados Unidos por 2 a 0, terça-feira, em Nova Jersey. O goleiro alvinegro presentou o meio-campo porque o jogador, que é brasileiro de nascimento e se naturalizou americano, nunca escondeu sua paixão pelo clube carioca.

No jogo de terça, Jefferson acabou não entrando em campo porque Mano Menezes optou por manter o gremista durante os 90 minutos da partida. Já Feilhaber, iniciou o compromisso, mas acabou sendo substituído por Altidore, no segundo tempo.

Foi a primeira vez que o goleiro do Botafogo foi convocado para a seleção brasileira principal. O jogador tem uma história na base do Brasil. Pelo time sub-20, ele ganhou o Mundial, em 2003, nos Emirados Árabes.

O goleiro retorna aos treinos pelo clube carioca nesta quinta-feira. O jogador tem escalação garantida para o jogo deste sábado diante do Atlético-GO, às 18h30, no Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host