UOL Esporte Futebol
 
19/09/2010 - 12h48

Ronaldinho diz que dribles sobre Dunga podem ter atrapalhado sua convocação

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Após ficar de fora da lista de Dunga, Ronaldinho disse que não assistiu nenhum jogo do Mundial

    Após ficar de fora da lista de Dunga, Ronaldinho disse que não assistiu nenhum jogo do Mundial

O meia do Milan Ronaldinho Gaúcho insinuou em uma entrevista divulgada neste domingo que os seus dribles sobre o técnico Dunga, na época que eram rivais no Rio Grande do Sul, podem ter atrapalhado para a sua convocação para a Copa do Mundo da África do Sul.

O jogador ressaltou que tinha um bom relacionamento com o treinador e descartou que a campanha nas Olimpíadas de 2008 tenha atrapalhado a sua convocação. “Se alguma coisa atrapalhou, foram os dribles que eu dei nele, o resto não atrapalhou nada”, afirmou Ronaldinho em entrevista ao Esporte Espetacular.

Quando ainda jogava no Grêmio, Ronaldinho enfrentou Dunga, que estava no final da carreira no Internacional, e deu alguns belos dribles sobre o volante.

Depois de ficar de fora da lista de Dunga para a Copa, Ronaldinho disse que não assistiu nenhum jogo do Mundial, nem mesmo do Brasil, e que se decepcionou. Ao ser perguntado se ficou chateado, ele respondeu: “Chateado é pouco, pelo que eu tinha feito eu achava que tinha condições de estar lá. Quando chega um ano de Copa não tem como não pensar na seleção brasileira, você acaba se motivando mais para trabalhar no seu clube e se destacar.”

O jogador destacou que ainda pensa na Copa do Mundo e voltou a dizer que acredita que estará em condições de disputar o Mundial de 2014 no Brasil.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host