UOL Esporte Futebol
 
14/12/2010 - 19h30

Amigos de Ronaldo e Zidane empatam com Olympiacos em jogo beneficente

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A cidade de Atenas, na Grécia, foi palco de um duelo de gala nesta terça-feira. O Olympiacos recebeu um combinado de estrelas dos amigos de Ronaldo e Zidane para a realização do Jogo Contra a Pobreza. No fim, a partida terminou empatada por 2 a 2 em clima de festa.

Além de Zidane, o time das estrelas contava com nomes como Ronald De Boer, Nuno Gomes, Giovanni van Bronckhorst e Diarra. William, do Corinthians, foi outro que defendeu a equipe. Já o atacante Ronaldo não chegou a entrar em campo e ficou apenas dando apoio do lado de fora.

O duelo começou com pressão total dos visitantes. Liderados por Zidane, ainda em forma, o time demorou apenas nove minutos para abrir o placar com um golaço de Sá Pinto. Também pudera, pois o Olympiakos mandou a campo no início uma equipe de veteranos.

Dez minutos depois, o próprio Sá Pinto ampliou o placar para os amigos de Zidane e Ronaldo. Foi quando o técnico do time grego decidiu apelar. O comandante sacou os veteranos e mandou a campo sua equipe principal.

A partir daí, o jogo ficou igualado. Aos 27min, o atacante Mitroglou se livrou da marcação e fez o primeiro do Olympiakos. Entretanto, os anfitriões pararam por aí e não balançaram mais a rede até o intervalo.

A etapa final começou com poucas mudanças no panorama do confronto. Entrosado, o Olympiacos continuou superior até empatar com outro gol de Mitroglou, que selou a igualdade.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host