UOL Esporte Futebol
 
16/02/2011 - 16h58

Vasco confirma Leandro Chaparro e contrato vai até fevereiro de 2013

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • O meia-atacante Leandro Chaparro é uma das principais promessas do futebol da Argentina

    O meia-atacante Leandro Chaparro é uma das principais promessas do futebol da Argentina

O Vasco confirmou, nesta quarta-feira, a contratação do meia Leandro Chaparro. Conforme antecipou o UOL Esporte na noite de terça, o jogador, de 20 anos, chega ao clube, com contrato até fevereiro de 2013, para compor elenco.  O atleta foi comprado pela Traffic, empresa de marketing esportivo e parceira do Cruzmaltino, ao San Lorenzo-ARG.

“O Vasco é um clube grande no Brasil e no mundo e estou muito feliz em estar aqui” disse, ao site oficial do clube.

Por conta  de uma lesão, o jogador não participou do Campeonato Sul-Americano Sub-20, que acabou no último fim de semana, no Peru.

A seleção argentina se classificou para o Mundial da categoria, na Colômbia, mas não conseguiu uma das duas vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

O VASCO NO TWITTER

Além de Leandro Chaparro, a diretoria do Vasco continua correndo atrás de dois reforços. Para o ataque, o nome ainda é guardado em segredo no clube, mas para o meio, Bruno César, que não vive um bom momento no Corinthians, pode pintar em São Januário.

O nome do jogador, um dos destaques da equipe paulista no Campeonato Brasileiro do ano passado, foi comentado no Vasco há cerca de três semanas, perdeu força, mas agora voltou com carga total.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host