UOL Esporte Futebol
 
Luiz Pires/VIPCOMM

Jovens torcedores do São Paulo acompanham a apresentação de Luis Fabiano

29/03/2011 - 19h24

Loja do São Paulo no Morumbi triplica venda de camisas de Luis Fabiano em festa

Alexandre Sinato e Bruno Thadeu
Em São Paulo

A recepção a Luis Fabiano deu um trabalho extra para os funcionários da megaloja do São Paulo, localizada no estádio do Morumbi. Nesta terça-feira, dia da apresentação oficial do atacante, a loja vendeu o triplo de camisas com seu nome e o número 9 nas costas. O fluxo superou, inclusive, ao da camisa de Rogério Ceni.

Segundo a megaloja, em média, são comercializadas dez camisas com o nome de Luís Fabiano diariamente desde que sua contratação foi oficializada. O número sobe para cerca de 20 aos sábados. Nesta terça, mais de 35 camisas do Fabuloso já haviam sido vendidas antes mesmo de o jogador vestir oficialmente o uniforme no Morumbi.

A loja do São Paulo costuma personalizar a camisa com nome e número de jogadores no momento da venda. Para esta terça-feira, os funcionários deixaram preparadas as letras do nome de Luis Fabiano, já prevendo um aumento na procura.

“A camisa do Luis Fabiano está vendendo mais que a do Rogério Ceni. E muitos preferem escrever Fabuloso nas costas do que Luis Fabiano”, contou uma funcionária da megaloja.

A camisa de jogo oficial do São Paulo custa R$ 169,90.

A megaloja costuma ficar aberta até as 18h de segunda a sexta-feira, mas nesta terça tentará lucrar mais com o evento e por isso só fechará as portas quando a apresentação oficial de Luis Fabiano acabar no Morumbi.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host