UOL Esporte Futebol
 
08/04/2011 - 12h45

Vagner Love tenta, mas negociação com o Fla só poderá ser feita em agosto

Vinicius Castro
Em Atibaia-SP
  • Vagner Love bem que tentou , mas a negociação com o Fla só poderá ser feita em agosto

    Vagner Love bem que tentou , mas a negociação com o Fla só poderá ser feita em agosto

O Flamengo fez uma proposta oficial e esperava a resposta positiva para que o  atacante Vagner Love pudesse voltar imediatamente ao clube do seu coração.  Com o encerramento da janela de transferências internacionais, nesta sexta-feira, e a negativa do CSKA-RUS, as partes viram o sonho ser adiado mais uma vez.
 
O Artilheiro do Amor não deseja continuar na Rússia, tentou mostrar isso aos dirigentes do clube, mas nem sequer conseguiu uma conversa. Com contrato até 2014, Love sabe que será difícil sensibilizar os gélidos russos por mais que o atacante tenha levado uma proposta oficial com papel timbrado por parte do Flamengo.
 
Como está decidido em retornar ao Rubro-Negro, uma nova investida será realizada em agosto, quando acontece mais uma vez a abertura da Fifa para transferências internacionais. Se a negociação se concretizar, Love só poderá entrar em campo no final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o que era o último desejo das partes envolvidas, principalmente do técnico Vanderlei Luxemburgo.
 

O FLAMENGO NO TWITTER

"Existe um desejo muito claro. O Vagner ainda não conseguiu conversar com o presidente do clube. Ainda temos algumas horas antes do fechamento da janela para este caso, mas é muito difícil acreditar que irá mudar o curso. Uma negociação deste porte não acontece da noite para o dia. Agora, só em agosto", afirmou Evandro Ferreira, empresário do jogador, ao UOL Esporte.
 
Vagner Love é o primeiro desejo da diretoria para o restante da temporada. A contratação do zagueiro Juan e a de um lateral-esquerdo também são estudadas pelos dirigentes.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host