UOL Esporte Futebol
 
Rubens Cavallari/Folhapress

Atacante Neymar admitiu a surpresa ao saber da gravidez da menor de idade

12/05/2011 - 16h42

Neymar rompe silêncio e fala de paternidade: 'foi um baque'

João Henrique Marques
Em Santos (SP)

O atacante Neymar se pronunciou pela primeira vez à imprensa sobre a polêmica envolvendo a gravidez da jovem de 17 anos, confirmada nesta quinta-feira. Na chegada da delegação do Santos à cidade praiana, o atleta rompeu o silêncio e admitiu o baque pelo ocorrido.

NEYMAR SE CALA EM DESEMBARQUE

  • tHALES cALIPO/uol

    O atacante Neymar manteve o silêncio e não comentou a polêmica envolvendo a gravidez de uma jovem de 17 anos confirmada nesta quinta-feira. O atleta desembarcou com o restante da delegação do Santos nesta tarde no aeroporto de Cumbica e deixou o local escoltado por seguranças sem se manifestar sobre o caso.

“No começo causou um impacto muito grande, foi um baque. Depois, as nossas famílias já ficaram sabendo e agora é só pensar na criação”, destacou o jogador de 19 anos.

Neymar confirmou a paternidade por meio de uma nota oficial divulgada nesta manhã. Nela, o atleta admitiu a responsabilidade pela gravidez e prometeu toda a assistência necessária para a criança.

Depois disso, o jogador desembarcou no aeroporto de Guarulhos com a delegação do Santos após a vitória sobre o Once Caldas por 1 a 0 da última quarta à noite.

Porém, Neymar foi escoltado por seguranças e não se pronunciou sobre o assunto. Mais de cem pessoas, entre jornalistas e torcedores, se amontoaram ao redor do atleta em sua chegada.

Confira a nota divulgada no site oficial do jogador:

Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.

Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.

Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.

Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!

Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.
 
Neymar Jr.

NEYMAR TEVE QUE SER ESCOLTADO POR SEGURANÇAS EM AEROPORTO
Veja Álbum de fotos

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host