Topo

Ronaldo treina no Corinthians para jogo de despedida da seleção

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/05/2011 10h42

Nesta sexta-feira, Ronaldo utilizou o Twitter para contar que voltou ao Corinthians. O retorno do ex-jogador ao clube paulista faz parte da sua preparação para o seu jogo de despedida da seleção brasileira no próximo dia 7 de junho, no Pacaembu, contra a Romênia.

“O bom filho à casa torna! Cá estou”, escreveu o Fenômeno, que ainda postou uma foto com a camisa do clube paulista, enquanto realizava exercícios.

No final de abril, Ronaldo afirmou que pretendia treinar um mês antes do amistoso para que pudesse ter um mínimo de condicionamento físico para particar da partida.

Durante a convocação da seleção brasileira, o técnico Mano Menezes afirmou que não cobraria que o Fenômeno entrasse em forma para o amistoso.

A presença de Ronaldo era até descartada pelos dirigentes corintianos durante os treinamentos da seleção brasileira, que fará sua preparação para o duelo contra a Romênia no CT Joaquim Grava.

Para assistir a última partida do Fenômeno com a camisa "amarelinha", os torcedores terão que desembolsar entre R$ 140 e R$ 800. A entrada mais cara garante recepção para os convidados no estádio, acesso exclusivo, serviço de alimentação sem limite e uma área de convivência.