Topo

Milan quer saber se Ganso é baladeiro e pagodeiro, diz Robinho

De acordo com Robinho, clube italiano quer saber se o camisa 10 é preguiçoso - Ricardo Nogueira/Folha Imagem
De acordo com Robinho, clube italiano quer saber se o camisa 10 é preguiçoso Imagem: Ricardo Nogueira/Folha Imagem

Do UOL Esporte

Em São Paulo

30/05/2011 17h19

A diretoria do Milan ainda nega de maneira oficial o interesse no meia Paulo Henrique Ganso. Mas nesta segunda-feira, o atacante Robinho admitiu que foi bastante questionado pelos italianos sobre o camisa 10. De acordo com o atleta, os dirigentes querem saber se a revelação santista é baladeira e se gosta de pagode.

EMPRESÁRIO DIZ QUE NEYMAR FICA

  • Wagner Ribeiro, empresário de Neymar, voltou a assegurar que o jovem craque vai continuar no Santos. A imprensa britânica divulgou que o Chelsea fez uma nova proposta ao atacante no valor de 26 milhões de euros (R$ 55 milhões), e que o retorno do atleta teria sido positivo. Em declaração ao Marca Brasil, o agente negou o fato.

“Eles comentam muito do Paulinho [Henrique Ganso] e do Neymar. Falam também do Lucas e elogiam. Mas perguntam mais do Paulo Henrique. Eles acreditam na história de que jogador brasileiro é preguiçoso, não treina... e perguntam muito disso”, ressaltou.

“O pessoal do Milan ficou preocupado agora com a lesão do Ganso porque ele não seria uma contratação barata, mas perguntam se ele é profissional, se gosta de balada, de pagode, se é gente boa”, afirmou o atacante em visita ao programa Arena Sportv.

Apesar de elogiar o camisa 10, Robinho não escondeu sua preferência por Neymar. O atleta do Milan mostrou grandes esperanças em relação ao ex-companheiro e afirmou que o camisa 11 tem boas chances de se tornar o melhor jogador do mundo no futuro.

“Imagina o Neymar jogando no Barcelona... Messi e Villa ao lado do Neymar. Meu Deus do céu!”, afirmou Robinho antes de comentar que ele tem mais potencial do que Ganso para se tornar o melhor do mundo. “Com o futebol que ele joga, de dar caneta, dar chapéu e fazer gol. Hoje, o Neymar está em um momento melhor”, completou.