Topo

Alex Silva cita proposta e se aproxima do Santos por admiração a Muricy

Alex Silva citou o Santos e lembrou da passagem com Muricy no São Paulo - Vipcomm
Alex Silva citou o Santos e lembrou da passagem com Muricy no São Paulo Imagem: Vipcomm

Do UOL Esporte

Em Santos (SP)

02/06/2011 14h12

Alex Silva evita alimentar especulações sobre o seu futuro, mas o único clube que o zagueiro fala abertamente é o Santos. O apreço do jogador por Muricy Ramalho, com quem trabalhou no São Paulo, é grande, e o deixa próximo de um acerto com o alvinegro.

'SOU MAIS O NEYMAR' APOSTA ELANO

  • Finalista da Libertadores, o Santos está cada vez mais próximo do Mundial Interclubes. E o possível duelo no Japão diante campeão europeu Barcelona deixa Elano animado. O meia está confiante, não teme Messi & cia, e já ousa em apostar no sucesso alvinegro graças ao talento de Neymar.

    “Messi e Neymar será um grande duelo. Mas sou mais Neymar”, disse Elano.

“É bom lembrar que o Santos tem um treinador que eu trabalhei três anos, de confiança. E muito se fala, mas não teve nada de Corinthians. A única coisa que ouvi foi do Santos”, destacou Alex Silva em entrevista à TV Globo.

O pedido de Muricy pela contratação é antigo. Foi feito logo após sua chegada ao clube. O treinador estava ciente de que o contrato de empréstimo de Alex Silva com o São Paulo termina apenas no 31 de julho, mas ficou otimista ao saber da atual rejeição do zagueiro no Morumbi.

Alex Silva não demonstra receio em defender um clube rival. No entanto, o São Paulo promete dificultar uma possível transferência para o Santos, adiando ao máximo a rescisão contratual.

“Estamos avaliando essa situação do Alex Silva, mas não vamos antecipar a rescisão se for para um concorrente direto. Após o contrato [31 de julho], ele pode ir para onde quiser”, disse o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto, na semana passada.

O Grêmio manifestou desejo de contar com Alex Silva neste Brasileirão. O zagueiro tem seus direitos vinculados ao Hamburgo-ALE e Iraty/PR.