Topo

Carpegiani coloca Juan no time reserva e promove promessas da base do São Paulo

Milton Cruz orienta Dener (de costas) e Bruno. Base ganha espaço no time de cima - Rubens Chiri/site oficial
Milton Cruz orienta Dener (de costas) e Bruno. Base ganha espaço no time de cima Imagem: Rubens Chiri/site oficial

Bruno Thadeu

Em Cotia

02/06/2011 15h40

O técnico Paulo Cesar Carpegiani já havia elogiado a performance de Henrique Miranda na vitória sobre o Figueirense, 1 a 0. Nesta quinta-feira, o treinador deu mais um sinal de que Juan não tem posição garantida na equipe. O time titular empatou com a equipe sub-20, 1 a 1, no CT em Cotia, tendo Henrique Miranda entre os titulares.

Juan atuou na segunda parte do coletivo, quando participou o time reserva diante da equipe sub-17.

Inter diz ter recuperado boa relação, mas adia negócios com São Paulo

O encontro entre dirigentes de Internacional e São Paulo saiu como o clube colorado planejava. Nesta quinta pela manhã, membros das duas diretorias conversaram. Aos olhos do Inter, a boa relação está restabelecida. Negócios, no entanto, ficam para o futuro. Mas sem prazos.
Qual é o uniforme mais bonito?

Escolha qual uniforme do São Paulo você achou o mais bonito das história. São vários os modelos de unformes selecionados pelo UOL Esporte. Confira

“Eu penso ser titular, mas quero mostrar meu trabalho para um dia conseguir isso”, comenta Henrique Miranda.

O coletivo no reduto da base tricolor aproximou Carpegiani dos atletas das categorias inferiores. Ao término da atividade, o técnico do São Paulo chamou o meia Dener, 18 anos, e o atacante Bruno, 17 anos. Os dois foram comunicados que participarão de treinamentos com o elenco principal por tempo indeterminado.

Dener é apontado como uma das principais promessas do clube. Com duas participações em Copas São Paulo, o meia marcou o gol de empate do time sub-20 diante dos profissionais nesta quinta.

“Estou trabalhando forte aqui na base. Fiz um bom treino aqui em Cotia e foi mais uma oportunidade de mostrar meu potencial para o Carpegiani”, disse Dener.