Morre Wadih Helu, presidente do Corinthians na época do 'faz-me rir'
O Corinthians comunicou em nota oficial que faleceu na manhã desta terça-feira o ex-presidente e conselheiro vitalício, Wadih Helu. Ele foi o comandante entre os anos de 1961 a 1971, época conhecida como a do 'faz-me rir', pois o clube não ganhou nenhum título de expressão nesse período.
Confira a nota oficial na íntegra:
É com pesar que o Sport Club Corinthians Paulista comunica o falecimento do conselheiro vitalício, Wadih Helu. O conselheiro faleceu nesta terça-feira, 07 de junho. O corpo será velado a partir das 15h, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O enterro será nesta quarta-feira (08), às 11h no cemitério do Araça.
Wadih Helu nasceu no dia 15 de março de 1922, advogado, foi deputado estadual de São Paulo por diversos mandatos e Secretário de Administração do governo. Como dirigente esportivo foi presidente do Corinthians de 1961 a 1971.
O presidente Andrés Sanchez e o Corinthians manifestam sua solidariedade à família do conselheiro Wadih Helu pela perda.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.