Topo

Renegados do Palmeiras começam a voltar de empréstimo e treinam no time B

Paula Almeida

Em São Paulo

08/06/2011 17h36

Com o fim dos campeonatos estaduais e a aproximação do segundo semestre, o Palmeiras começou a receber de volta os jogadores que foram emprestados com contratos curtos no início da temporada.

Nesta quarta-feira, o clube teve os retornos de Fabinho Capixaba, que estava no Mirassol, e Deyvid Sacconi, do Náutico, mas nenhum deles será aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na equipe principal. A partir de amanhã, ambos passarão a treinar no time B do Palmeiras.

Quanto ao atacante Tadeu, que não será mais utilizado no Sport, o Palmeiras ainda não foi oficialmente informado de seu retorno.

Por enquanto, o retorno dos ‘renegados’ é a única chegada de jogadores ao clube de Palestra Itália. O clube ainda não acertou contratações para o Campeonato Brasileiro, e o atacante Maikon Leite, que pertence ao Santos, só deve chegar no final de julho.

Visita

Também nesta quarta-feira, o Palmeiras recebeu a visita do volante Sandro Silva, que atualmente está no Málaga-ESP. Jogador do time alviverde entre 2008 e 2010, o meio-campista esteve na Academia de Futebol apenas para reencontrar os amigos.