Petkovic revela convite do Botafogo após partida de despedida pelo Flamengo
Petkovic se despediu em partidas oficiais pelo Flamengo no último domingo, no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, quase uma semana depois, o sérvio revelou ter recebido convite do Botafogo para seguir jogando na temporada.
“Após o jogo, o presidente do Botafogo (Maurício Assumpção) me convidou para atuar pelo clube alvinegro. Mas acho que foi apenas gentileza da parte dele. Até poderia exercer outras funções no Botafogo, mas não agora”, disse, em entrevista à Rádio Globo.
Um dos grandes ídolos do Flamengo na história recente do clube, Petkovic também defendeu outros dois rivais do Rubro-Negro: Vasco e Fluminense. O sérvio, inclusive em diversas entrevistas, sempre lamentou o fato de nunca ter vestido também a camisa do Botafogo.
Mesmo aposentado do futebol, Petkovic tem contrato com o Flamengo até o final da temporada. Em agosto, na sua despedida oficial dos gramados, o jogador vai atuar no amistoso do Rubro-Negro contra o Estrela Vermelha, da Sérvia, em Belgrado.
O ainda camisa 43 do Flamengo já confidenciou que gostaria de virar treinador. Não está descartado também o ingresso na carreira de empresário de futebol ou até mesmo dirigente de clube.
37 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
ô Presidente pare de palhaçada com o nosso Botafogo.Se o Pet quiser vir pra ser tipo conselheiro de futebol, acho ótimo, ele entende do assunto,mas jogar, num dá mais....PALHAÇADAAAAAAAAAA
É POR ESSAS E OUTRAS, QUE VIRAMOS TIME REGIONAL .BOICOTE JÁ!