Topo

Gilmar Fubá, ex-Corinthians, pode ser indiciado por receptação de carro roubado

Gilmar Fubá, ex-volante corintiano, pode ser indiciado por receptação de carro roubado - Reprodução/Facebook
Gilmar Fubá, ex-volante corintiano, pode ser indiciado por receptação de carro roubado Imagem: Reprodução/Facebook

Gustavo Franceschini

Em São Paulo

12/06/2011 22h20

Gilmar Fubá, que fez sucesso atuando pelo Corinthians, envolveu-se em uma polêmica neste domingo. A polícia apreendeu um carro do ex-jogador, descobriu que ele havia sido declarado como roubado e pediu esclarecimentos. Segundo Gilmar Fubá, o veículo é dele desde 2003, mas nunca tinha tido sua documentação regularizada. 

  • Arquivo/Folhapress

    Gilmar nos tempos de Corinthians; volante estava jogando showbol recentemente, antes do incidente

O incidente aconteceu por volta das 17h30 deste domingo. Segundo a polícia, dois rapazes estavam em atitude suspeita em um carro na Vila Rica, bairro da Zona Leste de São Paulo, quando foram abordados por policiais.

O motorista estava sem carteira de habilitação, e ambos disseram que o carro era de Gilmar Fubá, que estava em sua casa. Os policiais foram com os suspeitos até a residência do ex-jogador, que confirmou ser o proprietário do carro.

Por conta da denúncia de roubo em Santa Catarina, feita em 2007, Gilmar Fubá foi prestar esclarecimentos na delegacia. A polícia liberou o ex-jogador e agora vai apurar o caso com os responsáveis no Sul do país, para avaliar a real situação do veículo em questão. 

Gilmar Fubá vem circulando entre clubes de menor expressão desde 2006, quando foi para o Noroeste. Desde então, passou por Red Bull Brasil (SP), Santa Helena (GO) e Juventus (SP), sem chamar atenção em nenhum deles. Recentemente, ele começou a participar dos jogos de showbol, modalidade disputada por ex-atletas em uma quadra indoor.