Topo

Neymar revela na TV que será pai de um menino e diz ser difícil substituir Ronaldo

Neymar afirmou ainda que pretende batizar seu filho como Mateus, caso a mãe concorde - RAHEL PATRASSO/FRAME/AE
Neymar afirmou ainda que pretende batizar seu filho como Mateus, caso a mãe concorde Imagem: RAHEL PATRASSO/FRAME/AE

Do UOL Esporte

Em São Paulo

12/06/2011 23h04

Neymar será pai de um menino. O atacante do Santos fez a revelação neste domingo, em entrevista ao Fantástico. O atleta comentou sobre a paternidade precoce, o relacionamento que possui com a mãe do seu filho e até comentou sobre o nome pretende batizar o seu primeiro herdeiro.

“'Eu fiquei assustado. A gente pensa que não vai acontecer com a gente, é estranho pensar uma família inteira para cuidar. Vai ser menino. Quero colocar Matheus porque era para ser meu nome, mas eu vou conversar com a mãe para ver o que ela quer”, afirmou o atacante do Santos.

Sobre a mãe do seu filho, por sinal, Neymar manteve o mistério adotado desde a revelação de que seria pai, há pouco mais de um mês. O atleta confirmou que a menina é menor de idade (17 anos) e que, pelo menos por enquanto, não deve colocar na sua lista de prioridades o casamento.

“Temos uma relação de dois amigos, muita intimidade. A gente se fala todo dia, conversa, eu pergunto se ela está precisando de alguma coisa. Eu a visito e temos uma boa relação”, limitou-se a dizer Neymar.

Ainda na mesma entrevista, o jogador também falou sobre futebol. Às vésperas da decisão da Copa Libertadores e já convocado para disputar a Copa América pela seleção brasileira, Neymar diz que ainda está se acostumando com a ideia de ser o substituto de Ronaldo como grande ídolo nacional.

“Não está claro , ainda estou processando. O lugar do Ronaldo não é mole. Ronaldo é um craque, um gênio e um ídolo de todo mundo”, completou Neymar.