Topo

Neymar nega já ter acerto com Real: 'Nada nem ninguém me tira do Santos'

Do UOL Esporte

Em Santos (SP)

14/06/2011 15h56

A notícia dada por um empresário ligado ao Real Madrid-ESP dando conta de que Neymar já fechou acordo para jogar no clube espanhol foi desmentida pelo atleta no desembarque do Santos, em Montevidéu. O atacante voltou a garantir permanência no alvinegro.

NEYMAR & CIA CHEGAM A MONTEVIDÉU

  • O Santos teve a aterrissagem do voo com destino a Montevidéu confirmada pelo Aeroporto local às 12h21min. Desta forma, a delegação conseguiu cumprir o roteiro planejado, enquanto a Conmebol confirmou, por meio do cronograma oficial da final, o duelo diante do Peñarol, no estádio Centenário, para quarta-feira, às 21h50.

“Não temos nada. Hoje, nada nem ninguém me tira do Santos”, destacou Neymar.

Na entrevista, o agente Ernesto Bronzetti afirmou que Neymar já teria assinado o seu contrato e receberia 2 milhões de euros por cada uma de suas cinco temporadas pelo Real Madrid.

O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, também foi perguntado sobre o tema no desembarque.“Isso não existe. E se vier alguma proposta, a devolvo. É chato que estas notícias sempre saem em vésperas de jogos decisivos”, destacou.

Na notícia, consta que Neymar já teria acertado para jogar pelo Real Madrid por cinco temporadas em uma contratação na qual o clube espanhol pagaria entre 35 e 40 milhões.

Após a repercussão de que a negociação estaria próxima de desfecho, o próprio empresário italiano mudou o seu discurso e negou ter confirmado que estava tudo certo.

“Me chamaram de uma televisão italiana para me perguntar, mas o que lhes disse é que a única coisa que sei é que li em uma página que estava quase certo”, afirmou Bronzetti.