Topo

Romário pode se candidatar à prefeitura do Rio e ter Bebeto como vice

Ex-companheiros de seleção, Bebeto e Romário podem compor chapa nas eleições cariocas - Alexandre Campbell/Folhapress
Ex-companheiros de seleção, Bebeto e Romário podem compor chapa nas eleições cariocas Imagem: Alexandre Campbell/Folhapress

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

15/06/2011 09h03

No tempo em que jogava, Romário sempre teve objetivos ousados. Após pendurar as chuteiras, o ex-atacante segue dando o que falar. Segundo a coluna Gente Boa  do jornal O Globo, o Baixinho planeja se candidatar a prefeitura do Rio de Janeiro no futuro tendo Bebeto como vice.

Tetracampeões pela seleção brasileira e ‘donos do ataque’ do Brasil em 1994, ambos já estariam se unindo e formando uma chapa para concorrer à prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.

Tanto Bebeto quanto Romário cumprem seus primeiros mandatos como deputados.

Eleito deputado federal com 146.859 votos pelo PSB, o Baixinho traçou a sua linha de campanha prometendo intenso trabalho em favor das crianças brasileiras.

Recentemente, Romário convocou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, para esclarecer as recentes denúncias de corrupção que envolvem o nome do dirigente e a entidade máxima do futebol.

A assessoria de imprensa de Bebeto disse não saber da informação e que só o ex-atacante pode falar sobre o tema. Os assessores de Romário ainda não responderam aos contatos feitos pela reportagem.