Valdivia volta a jogar, fala grosso pelo Twitter e diz que vai calar críticos
Ferramenta preferida dos atletas atualmente nos momentos de explicações e desabafos, o Twitter foi novamente o instrumento usado pelo meia Valdivia para se comunicar com fãs, torcedores e, principalmente, críticos. Na noite de segunda-feira, o chileno, que andava calado, resolveu mandar um recado àqueles que estão descrentes sobre seu retorno à boa forma.
O desabafo do jogador do Palmeiras teve uma razão. Ausente dos gramados desde a eliminação do Palmeiras no Campeonato Paulista, quando saiu de campo lesionado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Corinthians, Valdivia voltou a jogar no último domingo, ao entrar nos minutos finais da vitória do Chile por 4 a 0 sobre a Estônia em amistoso preparatório para a Copa América.
Nas mensagens postadas no Twitter, o chileno agradeceu aos médicos da seleção chilena, que finalizaram o tratamento na coxa iniciado pelo departamento médico do Palmeiras, valorizou sua família e avisou que pretende “calar a boca” de seus críticos.
“Amo meus filhos, minha mulher, minha família. Eu os amo e a cada dia que passa me dou conta de que a família vale mais do que qualquer coisa”, começou dizendo Valdivia. “Agradeço aos doutores de ‘La Roja’ [seleção chilena] que fizeram tudo para eu me recuperar, grandes profissionais. Estou feliz de voltar a jogar e me sentir útil”, continuou, iniciando depois o tom mais forte de seu quase discurso.
“Vontade de jogar e calar quem fala besteiras de mim. Calar essa boca de quem fala m... Mas o tempo será meu melhor amigo e serei quem sempre fui. Já serei quem vocês querem que eu seja. Mas não esqueçam que voltei. Para ser o mesmo é só questão de tempo. Não sou craque de Twitter, vocês vão ver. Tem gente que diz 'Fala menos e joga mais!'. Mas Twitter é isso, aqui é pra falar, desabafar e pra quem não sabe, voltei e voltei melhor!!!”, finalizou o chileno.
Valdivia retornou ao Palmeiras em agosto do ano passado, mas até agora não repetiu o bom futebol apresentado em sua primeira passagem pelo clube, entre 2007 e 2008. As lesões têm sido seu principal adversário no clube paulista, mas fora de campo ele também vem colecionando polêmicas. A última delas foi a divulgação de um chat erótico do qual participou com uma menor de idade há três anos e que, nos últimos meses, o levou a ser vítima de extorsão.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.