• ENTRE
Topo

Muricy reclama de pedida salarial de Zé Roberto e Diego e teme 'desmanche'

Muricy Ramalho disparou contra Zé Roberto e Diego e não confia nas contratações - Santos F.C (Divulgação)
Muricy Ramalho disparou contra Zé Roberto e Diego e não confia nas contratações Imagem: Santos F.C (Divulgação)

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

28/06/2011 12h00

Muricy Ramalho está por dentro das negociações do Santos para reforçar o elenco e está inconformado com o salário exigido por Zé Roberto e Diego. O treinador desdenha do interesse dos jogadores em retornar ao alvinegro e não confia nas contratações caso os valores não sejam repensados.

MURICY CLAMA POR 'FICO' DE NEYMAR

  • Muricy Ramalho clama pelo “fico” de Neymar no Santos até o fim da Copa do Mundo de 2014 e como argumento de defesa não visualiza sucesso imediato do jovem na Europa. O treinador quer conversar pessoalmente com o jogador sobre o tema e lamenta: o atacante está longe, na Argentina, com a seleção brasileira.

    "Estão dizendo do Real Madrid para o Neymar por aí. Só que é um time totalmente tático, não sei como ele se encaixaria nesse tipo de pensamento. Não teria a liberdade que tem aqui, pois lá a mentalidade é essa. Tenho um pouco de dúvida com relação aos times que ele pode escolher", disse Muricy

“Vejo a vontade deles (Zé Roberto e Diego) de jogarem aqui, tudo isso. Só que vocês esquecem de algumas coisas: o que eles pedem?. Todo mundo quer vir jogar no Santos, mas na hora que falam o que querem a situação se modifica. E o bolso como fica? Não é fácil assim. Esse é o lado da história que os jogadores não contam para vocês”, disse Muricy.

Com o alto salário pedido por Zé Roberto e Diego, o treinador santista só vê viabilidade nas contratações em caso de saída de jogadores valorizados no elenco.

“Queremos jogadores de nível alto assim mesmo. Só que se você contratar agora, e de repente os atletas que estão aqui não saem fica complicado na parte econômica. Ainda vamos encontrar uma saída”, destacou Muricy.

Zé Roberto e Diego já conversaram com a diretoria santista, mas não chegaram a um acerto financeiro. Os dois joagadores seguem como futuro incerto. Zé está desempregado após a saída do Hamburgo-ALE. Já Diego não será aproveitado no Wolfsburg-ALE, e foi liberado para procurar outro clube.

A prioridade exigida por Muricy é a manutenção da atual base santista. Por isso, o clube rejeitou a proposta do Benfica por Danilo. A luta também é pela manutenção de Paulo Henrique Ganso e Neymar.

“Ninguém garante nada. Ninguém sabe o que vai acontecer. Só sabemos que nossos jogadores estão valorizados, e todos os times estão fazendo consulta em cima do nossos jogadores. Isso é maior dúvida pra nós até o fim do ano. Não sabemos o time que vamos ter até o fim do ano. A situação só vai se definir na hora que a janela estiver fechada”, destacou o treinador.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.