UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/06/28/neymar-tera-de-mudar-o-corte-de-cabelo-para-jogar-no-real-madrid-diz-jornal.htm
  • Neymar terá de mudar o corte de cabelo para jogar no Real Madrid, diz jornal
  • 02/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Cabelo de Neymar é uma das preocupações do Real Madrid com imagem do jogador

Cabelo de Neymar é uma das preocupações do Real Madrid com imagem do jogador

28/06/2011 - 08h38

Neymar terá de mudar o corte de cabelo para jogar no Real Madrid, diz jornal

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Real Madrid quer contratar Neymar e vai enviar o diretor-geral José Angel Sánchez ao Brasil para tentar acertar a compra do jogador do Santos, mas também para sugerir uma mudança no comportamento e até no penteado de cabelo do atacante, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo.

O dirigente deve conversar com os pais de Neymar para sugerir as mudanças de comportamento e até mesmo para controlar as amizades do jogador para evitar más influências.

Cabelos moicanos
Cabelos moicanos

A imagem de Neymar tentando pisar em um jogador caído do Peñarol após a conquista do título da Copa Libertadores teria causado preocupação no Real Madrid, que deseja uma imagem mais séria para o atacante brasileiro.

Para contratar Neymar, o Real Madrid estuda fazer mudanças em seu elenco e pode vender o atacante francês Karim Benzema, antes considerado inegociável pelo clube espanhol.

O Chelsea oferece 20 milhões de euros pelo atacante francês, enquanto o Real Madrid pede 35 milhões, o valor exato que foi desembolsado para contratar o jogador junto ao Lyon.

Em entrevista recente ao jornal espanhol As, Benzema descartou temer a possível chegada de outros atacantes ao Real Madrid e disse que apenas o brasileiro Ronaldo, já aposentado, lhe causaria preocupação.

“Se tivesse medo porque pode vir outro atacante, deixaria o futebol. Nenhum atacante me assusta. Sim, há um: Ronaldo Nazário de Lima. Se tivesse que competir com ele, estaria impressionado. Mas ele não joga mais”, afirmou Benzema.

Placar UOL no iPhone