Topo

Neymar terá de mudar o corte de cabelo para jogar no Real Madrid, diz jornal

Cabelo de Neymar é uma das preocupações do Real Madrid com imagem do jogador - Marcelo Sayao/EFE
Cabelo de Neymar é uma das preocupações do Real Madrid com imagem do jogador Imagem: Marcelo Sayao/EFE

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/06/2011 08h38

O Real Madrid quer contratar Neymar e vai enviar o diretor-geral José Angel Sánchez ao Brasil para tentar acertar a compra do jogador do Santos, mas também para sugerir uma mudança no comportamento e até no penteado de cabelo do atacante, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo.

O dirigente deve conversar com os pais de Neymar para sugerir as mudanças de comportamento e até mesmo para controlar as amizades do jogador para evitar más influências.

A imagem de Neymar tentando pisar em um jogador caído do Peñarol após a conquista do título da Copa Libertadores teria causado preocupação no Real Madrid, que deseja uma imagem mais séria para o atacante brasileiro.

Para contratar Neymar, o Real Madrid estuda fazer mudanças em seu elenco e pode vender o atacante francês Karim Benzema, antes considerado inegociável pelo clube espanhol.

O Chelsea oferece 20 milhões de euros pelo atacante francês, enquanto o Real Madrid pede 35 milhões, o valor exato que foi desembolsado para contratar o jogador junto ao Lyon.

Em entrevista recente ao jornal espanhol As, Benzema descartou temer a possível chegada de outros atacantes ao Real Madrid e disse que apenas o brasileiro Ronaldo, já aposentado, lhe causaria preocupação.

“Se tivesse medo porque pode vir outro atacante, deixaria o futebol. Nenhum atacante me assusta. Sim, há um: Ronaldo Nazário de Lima. Se tivesse que competir com ele, estaria impressionado. Mas ele não joga mais”, afirmou Benzema.