Corinthians se anima com sucesso de vendas da grená e já pensa na 3ª camisa de 2013
Alvo de polêmicas e reclamações por parte da torcida, a terceira camisa de cor grená é um sucesso de vendas do Corinthians. O marketing do clube comemora a iniciativa ousada e já planeja inovar nos uniformes de 2012 e 2013.
Segundo o gerente de marketing corintiano, Caio Campos, a cor da terceira camisa do ano que vem já está escolhida, e a de 2013 está em vias de. Mas o dirigente mantém o mistério sobre a cor dos uniformes.
“Só posso dizer que não será preta, nem roxa, nem verde”, explicou Campos ao UOL Esporte, reforçando o impedimento no Corinthians sobre o uso da cor que simboliza o arquirrival Palmeiras.
A terceira camisa do Corinthians lançada em 2011 homenageia o Torino e tem uma estampa de São Jorge, o Padroeiro do clube, logo na frente. Em 1949, em um jogo contra a Portuguesa, o time alvinegro havia vestido um uniforme com camisas na cor vinho e calções brancos. O motivo foi uma homenagem ao clube italiano, que teve todos os seus jogadores mortos num acidente aéreo.
Por ser bem diferente das cores tradicionais do Corinthians (preto e branco), o modelo ganhou rejeição de parte da torcida e até dos evangélicos, pois tem um santo estampado logo na frente.
Mas a despeito das críticas, o Corinthians comemora o sucesso nas vendas do produto, que superou o uniforme roxo e antecipou em mais de dois meses o que o clube esperava comercializar, já que a projeção de vendas em três meses foi atingida em 20 dias.
“A camisa foi bem aceita, muito mais do que a roxa. Fez mais sucesso”, comemorou o gerente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.