De saída do Vasco, lateral Ramon é oferecido e pode reforçar o Corinthians
Insatisfeito no Vasco, o lateral-esquerdo Ramón está de saída do clube carioca. E o destino pode ser o Corinthians, que procura um jogador do setor. O UOL Esporte apurou que o empresário do atleta, Carlos Leite, o ofereceu para os paulistas.
Oficialmente, as partes ainda negam. Carlos Leite desmentiu a informação de que Ramón está insatisfeito no Vasco, mas deu uma resposta evasiva ao falar da chance de ele ser negociado. “Ainda não, mas o futuro a Deus pertence”, desconversou.
Parte interessada na briga entre Ramón e Vasco, o Corinthians não iniciou nenhum tipo de conversa com o jogador. Quem garante é o diretor de futebol Roberto de Andrade, que teceu elogios ao lateral. “É um bom lateral. Não fizemos contato, mas não impede de vir a ter”.
Ramón, que não vinha tendo boas atuações, perdeu ainda mais espaço no time vascaíno após pedir dispensa do jogo contra o Atlético-GO para casar. O técnico Ricardo Gomes, que não fora avisado com antecedência sobre isso, não gostou da situação e manteve Márcio Careca entre os titulares. A reportagem apurou que o lateral nem sequer integrará o grupo que viaja para São Paulo para enfrentar o Corinthians na quarta.
Por esse motivo, o jogador está insatisfeito e quer sair. A diretoria tenta demovê-lo da ideia, o que é bem difícil. O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, já "jogou a toalha", e admitiu que Ramón está procurando outro clube.
“Há poucos dias, depois da conquista da Copa do Brasil, o Ramón nos procurou e disse que achava que o ciclo dele havia se encerrado no Vasco. Todos sabem a maneira como a nossa diretoria trabalha. Quem não está satisfeito não precisa ficar aqui. O Vasco quer jogadores comprometidos”, disparou o dirigente.
“É fato que ele entrou em contato com o Carlos Leite e ele, como empresário do jogador, já está procurando alternativas para seguir a sua carreira”, complementou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.