Topo

Elano termina namoro com Nívea Stelmann

Elano e Nívea anunciaram namoro em março; casal anunciou término via Twitter - Raphael Mesquita/Divulgação
Elano e Nívea anunciaram namoro em março; casal anunciou término via Twitter Imagem: Raphael Mesquita/Divulgação

Do UOL Esporte

Em São Paulo

04/07/2011 20h45

Elano, meia do Santos e da seleção brasileira, anunciou nesta segunda-feira que terminou o namoro com a atriz Nívea Stelmann. O jogador está concentrado com o time de Mano Menezes na Argentina, onde disputa a Copa América. Os dois estavam juntos desde março oficialmente.

O anúncio foi feito pelo Twitter:

- Eu e @NiveaStelmann não estamos mais namorando !

Elano voltou a jogar no Brasil no final de 2010, retornando ao Santos depois depois de passar alguns anos pelo futebol europeu (Manchester City, Shakhtar Donetsk e Galatasaray). Depois de três meses no país, logo começaram os rumores do namoro com a atriz global. Namoro que foi confirmado semanas depois pela própria Nívea, pelo Twitter.

Pelo microblog também o ex-casal postava fotos em eventos sociais. A atriz global assumiu o relacionamento e até trocava mensagens com santistas mais exaltados. Nívea se manifestou usando a mesma mensagem do ex-companheiro.

JURAS DE AMOR

Amo essa mulher como nunca amei ninguém na minha vida

Elano, há cerca de um mês e meio

Os dois não moravam juntos. Elano fica em Santos, onde joga. Ela, no Rio. A última aparição pública junta dos dois aconteceu na final da Libertadores no dia 22 de junho, quando o time da Baixada conquistou o título da competição. O jogador postou fotos recebendo um beijo da ex-namorada. A atriz esteve no Pacaembu no dia da final.

Há cerca de um mês e meio, Elano negou que tivesse se envolvido com outras mulheres e fez declarações e amor para Nívea. “Amo essa mulher como nunca amei ninguém na minha vida. E nada nem ninguém vai conseguir destruir o nosso amor. Estamos fortes, unidos e peço respeito com a mulher que escolhi pra passar o resto da minha vida. Te amo Ni!”, escreveu o jogador em seu perfil oficial no Twitter.

SEM PRESSA

Estamos namorando há pouco tempo e estamos bem. Por que a gente teria que estar pensando em casamento agora?

Nívea, sobre planos para casamento

Logo após a conquista do título da Libertadores, surgiram boatos de que duas mulheres teriam ido ao apartamento de Elano. Uma declaração do jogador também causou repercussão. Ele disse que não queria se casar tão cedo, algo visto como natural pela atriz.

“Ele ficou chateado, mas imagina se isso iria afetar nossa relação. Alguém sempre tem que arrumar um problema onde não existe, não é? Parece até que estou desesperada para casar. Estávamos rindo disso agora. Estamos namorando há pouco tempo e estamos bem. Por que a gente teria que estar pensando em casamento agora?”, argumentou a atriz em entrevista à revista Contigo.