Topo

Corinthians se reúne na quarta para acertar valores e fechar com Ramon

Desligado do elenco vascaíno, lateral Ramon está próximo de acerto com o Corinthians - Site oficial do Vasco
Desligado do elenco vascaíno, lateral Ramon está próximo de acerto com o Corinthians Imagem: Site oficial do Vasco

Do UOL Esporte

Em São Paulo

05/07/2011 22h31

Uma reunião nesta quarta-feira pode definir a contratação do lateral-esquerdo Ramon pelo Corinthians. O vice de futebol Roberto de Andrade revelou que haverá um encontro com o empresário do atleta Carlos Leite para acertar valores e chegar a um acordo.

A boa relação entre o clube e o empresário facilita a negociação e é o principal trunfo alvinegro para atender o pedido de Tite. O técnico indicou o jogador com quem trabalhou no Internacional.

“Vamos sentar amanhã para conversar e eu não sei te falar o que eles vão pedir, o que eles querem. Os números têm que ser de acordo com o que o Corinthians quer gastar e poder gastar. Acredito que, se tudo isso estiver dentro do que o Corinthians quer, o negócio pode sair”, disse o cartola em entrevista à rádio Bandeirantes.

Tite admitiu na entrevista coletiva desta terça-feira que gostaria de contar com o jogador, já que só tem Fábio Santos  e o jovem Denner de apenas 17 anos à disposição na lateral-esquerda.

Ramon acertou sua saída com o Vasco por estar insatisfeito e já havia manifestado o desejo de rescindir o contrato. Mas segundo o técnico Ricardo Gomes, o fato fundamental para a saída do lateral foi uma proposta de um outro clube que ele não quis revelar. Nos bastidores de São Januário, a ida de Ramon para o Corinthians já é dada como certa.