Topo

Presidente do Real Madrid teria dito que Neymar "não vale mais do que 15 mi de euros"

Florentino Pérez não gostou da atuação de Neymar contra a Venezuela - Ricardo Nogueira/Folha Imagem
Florentino Pérez não gostou da atuação de Neymar contra a Venezuela Imagem: Ricardo Nogueira/Folha Imagem

Das agências itnternacionais

Em Madri (Espanha)

05/07/2011 06h52

O desempenho discreto de Neymar no empate sem gols entre Brasil e Venezuela, na estreia da seleção na Copa América, não agradou Florentino Pérez. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o presidente do Real Madrid acompanhou a partida de domingo e teria se decepcionado com a atuação do atacante.

NEYMAR SE ENVOLVE EM CONFUSÃO

  • A partida entre Brasil e Venezuela foi morna em campo, mas no intervalo o clima esquentou, em uma discussão entre Neymar e o técnico rival

O Real Madrid está entre os clubes europeus interessados em contratar o jogador do Santos. De acordo com o Mundo Deportivo, Pérez assistiu ao jogo contra os venezuelanos pela TV para tirar algumas conclusões sobre Neymar. O dirigente, porém, teria feito comentários pouco animadores.

“Ele não vale mais do que 15 milhões de euros”, teria dito o presidente do Real Madrid no fim do jogo a pessoas próximas. O valor é bem menor do que o da multa rescisória estipulada pelo Santos: 45 milhões de euros.

O clube paulista também não demonstra interesse em negociar um de seus principais jogadores. Em entrevista veiculada pela emissora de TV espanhola La Sexta, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, insistiu que Neymar não está à venda.

“Cinco presidentes de clubes que querem contratá-lo entraram em contato comigo. Eles querem pagar muito dinheiro, mas Neymar estará aqui quando chegar a Copa do Mundo em 2014. Pérez é um dos que me ligaram. Se ele não tivesse feito isso, seria um presidente sem vontade para o futebol”, afirmou.