Topo

Corinthians pergunta no Twitter: "Alguém tem alguma informação do Adriano?"

Mensagem faz parte de uma ação de marketing do clube com o centroavante - Mauro Horita/AGIF
Mensagem faz parte de uma ação de marketing do clube com o centroavante Imagem: Mauro Horita/AGIF

Do UOL Esporte

Em São Paulo

07/07/2011 17h49

PUBLICAÇÃO CAUSOU CURIOSIDADE

  • Reprodução

    Twitter do Corinthians perguntou sobre o paradeiro do Imperador, que ainda não estreou pela equipe

O Twitter oficial do Corinthians publicou uma mensagem no mínimo curiosa  nesta quinta-feira. O clube perguntou sobre o paradeiro do atacante Adriano.

“Alguém aí tem alguma informação do jogador Adriano?”, questionou a mensagem.

Questionada sobre o fato, a assessoria de imprensa do Corinthians disse que não sabia do que se tratava, mas que com certeza o Twitter oficial não havia sido invadido por hackers. Como Adriano foi visto nesta quinta no CT Joaquim Grava, o questionamento nada mais é do que uma ação de marketing do clube.

Minutos depois, foi postada outra mensagem no Twitter oficial do Corinthians, com a hashtag #OndeEstaAdriano, que dá uma ideia que o clube pretende capitalizar com o marketing sobre a ausência do jogador dos gramados.

O próximo passo da campanha é uma Twittcam com o jogador, onde os internautas poderão fazer perguntas para Adriano. "Amanhã vocês vão saber . Twittcam com o atacante no às 16h30. Fiquem ligados!", explicou o Corinthians.

Desde que foi apresentado, Adriano ainda não fez uma partida com a camisa do Corinthians, pois sofreu uma lesão séria no tendão de Aquiles quando fazia fisioterapia para se recuperar de uma contusão no ombro. A expectativa é de que ele retorne aos gramado em setembro.