Topo

Cuca descarta problema com Rogério Ceni e nega contato do São Paulo

Do UOL Esporte

Em São Paulo

08/07/2011 12h21

Cuca negou qualquer tipo de problema com o goleiro Rogério Ceni, como sugeriu o diário Lance!, nesta sexta-feira. Porém, o técnico, que está desempregado, negou ter recebido qualquer contato com a direção do clube do Morumbi.

“Rogério tem personalidade forte, é bom que assim seja. O Luís Fabiano também tem, é importante para o grupo”, resumiu Cuca, em entrevista à Estadão/ESPN.

O problema relatado pelo Lance! teria origem em 2004, quando o treinador passou pelo Morumbi e levou o clube às semifinais da Copa Libertadores. Após uma eliminação traumática para o Once Caldas, da Colômbia, a torcida se revoltou, voltar a classificar a equipe como “pipoqueira” e Cuca logo foi demitido.

Agora, logo após a demissão de Paulo César Carpegiani, Cuca é um dos nomes mais comentados. Segundo a publicação, no entanto, Rogério Ceni já teria deixado claro que desaprova a chegada do desafeto. Adiantou, inclusive, que os dois negariam a briga, como de fato fizeram.

Cuca, por sua vez, ainda nega qualquer contato com a atual direção. “Eu tenho uma proposta dos Emirados Árabes, estou conversando com a família. Mas não teve nada do São Paulo não. É um clube que qualquer treinador gostaria de dirigir, mas não teve nada”, disse Cuca.