Romário se recusa a fazer teste do bafômetro e tem habilitação apreendida no Rio
O ex-atacante e agora deputado Romário (PSB-RJ) foi multado neste domingo em R$ 957,70 e teve sua carteira de habilitação para dirigir apreendida por cinco dias após se recusar a passar por teste do bafômetro pela segunda vez no ano.
Romário foi parado na madrugada deste domingo em uma blitz policial da Lei Seca, feita para fiscalizar motoristas dirigindo alcoolizados na avenida Armando Lombardi, no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O Land Rover que era dirigido pelo ex-jogador não foi apreendido por não haver nenhum problema com a documentação e por Romário estar acompanhado de um passageiro que estava sóbrio e pôde levar o carro embora.
A multa foi a segunda de Romário em pouco mais de um ano por se recusar a passar pelo teste do bafômetro em blitz policial. Em março do ano passado ele acabou tendo de pagar R$ 892.
Além de ter sido multado, o ex-jogador com passagens por Flamengo, Fluminense, Vasco e seleção brasileira terá de responder a um processo administrativo no Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.