Topo

Maradona sofre acidente de carro e é internado com ferimentos leves

Maradona e a mulher Veronica estavam no carro durante colisão com ônibus - EFE/Acero
Maradona e a mulher Veronica estavam no carro durante colisão com ônibus Imagem: EFE/Acero

Do UOL Esporte

Em São Paulo

11/07/2011 20h22

O ex-jogador argentino Diego Maradona bateu com sua caminhonete em um ônibus coletivo nesta segunda-feira na cidade de Ezeiza, na região metropolitana de Buenos Aires. Ele estava junto com sua mulher Veronica Ojeda e não sofreu nada grave.

O ídolo argentino foi internado por precaução após a batida. O médico pessoal Alfredo Cahe informou à imprensa local que Maradona sofreu apenas ferimentos leves e machucou o joelho.

Diretor do hospital, Oscar Sico informou à Radio 10 que Maradona e Veronica estão em observação: “Eles se encontram em perfeito estado. A passageira [Veronica] ainda vai passar por exames, mas é nada mais do que precaução”. 

Maradona bateu sua caminhonete Honda no bairro de El Trébol, em Ezeiza, cidade onde vive. Ele foi atendido rapidamente e levado a um hospital da região junto com sua a mulher.

O acidente pode agravar o mau momento na vida pessoal do ex-técnico da Argentina, que declarou recentemente estar desolado com o delicado estado de saúde de sua mãe.

Segundo acidente de Maradona com ônibus

Não é a primeira vez que Maradona bate em um ônibus no trânsito. Em 2000, o ex-jogador protagonizou um incidente muito parecido com o desta segunda-feira. Ele estava em Cuba e colidiu com um coletivo em Havana quando voltava à clínica de recuperação, mas apenas machucou o joelho.