Topo

City rejeita proposta milionária do Corinthians por Tevez, diz jornal inglês

Carlitos Tevez durante seus tempos de Corinthians; atacante atuou no clube em 2005 e 2006 - Antônio Gaudério/Folha Imagem
Carlitos Tevez durante seus tempos de Corinthians; atacante atuou no clube em 2005 e 2006 Imagem: Antônio Gaudério/Folha Imagem

Do UOL Esporte

Em São Paulo

12/07/2011 16h22

O Manchester City rejeitou a proposta milionária do Corinthians por Carlitos Tevez, segundo o Daily Mail. Apesar de terem se surpreendido com os 40 milhões de euros (R$ 89 milhões) oferecidos pelo clube brasileiro, os ingleses seguem esperando um valor ainda maior pelo argentino. 

O clube entende, segundo a publicação inglesa, que o valor ainda não e suficiente. O Manchester City crê que Tevez ainda tem mercado na Europa e espera receber algo em torno de 50 milhões de euros (R$ 110 milhões), valor pago pelo Chelsea por Fernando Torres. 

JUCA KFOURI: BOBAGEM DE SANCHEZ

"O que não pode é alguém como KJ ser dono de um clube, como nos tempos da MSI/Corinthians, quando funcionou como encantador de serpentes com dinheiro sujo da Rússia."

A notícia foi divulgada enquanto Andrés Sanchez concedia entrevista coletiva detalhando a proposta. Questionado sobre a informação do Daily Mail, que já foi divulgada também por outros veículos ingleses e até brasileiros, o presidente do Corinthians não rebateu. 

"Você já está dando a resposta. Não tenho mais o que falar. Eles mandaram um e-mail agradecendo a proposta e dizendo que iriam estudar", limitou-se a dizer Andrés. 

A proposta tornou-se pública na última segunda, quando a notícia explodiu nos meios de comunicação ingleses e brasileiros. Desde então, Tevez já deu a entender que aceitaria voltar e viu seu agente, Kia Joorabchian, tratar a negociação como "difícil".