Topo

Com Léo e Borges poupados, Muricy treina titulares com nove na linha

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

13/07/2011 11h25

Com elenco reduzido, Muricy Ramalho começou a esboçar o Santos para a partida contra o Atlético-MG, sábado, às 21h, na Vila Belmiro. Com 18 jogadores de linha disponíveis, o treinador dividiu as equipes com nove jogadores cada, e armou o time o titular com algumas modificações.

As  alterações foram feitas também por conta dos desfalques de Léo e Borges na atividade. O primeiro, gripado, foi vetado dos treinos. Já o atacante reclama de dores, e realizou apenas atividades físicas. Os dois devem voltar a treinar com o restante do grupo na quinta-feira, e não devem ser problema para o duelo contra o Atlético-MG.

Sem Danilo, Felipe Anderson e Alex Sandro na seleção sub-20, Elano, Neymar e Paulo Henrique Ganso, na principal, e Adriano, lesionado, Muricy testou o time titular com três zagueiros e com a vaga de Danilo, que volta para a partida de sábado, reservada.

Os jogadores de linha utilizados por Muricy no time titular foram: Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Pará, Possebon, Arouca; Rychely, Tiago Alves e Diogo.

Com o retorno de Léo, Pará, que treinou na lateral-esquerda, volta para a ala oposta. Já Borges vai ocupar a vaga de Tiago Alves.