UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/07/15/diretor-do-sao-paulo-vai-a-china-para-selar-contratacao-de-denilson-do-arsenal.htm
  • Diretor do São Paulo vai à China para selar contratação de Denilson, do Arsenal
  • 19/09/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Denilson foi revelado no São Paulo e atuará no clube por um ano

Denilson foi revelado no São Paulo e atuará no clube por um ano

15/07/2011 - 19h29

Diretor do São Paulo vai à China para selar contratação de Denilson, do Arsenal

Bruno Thadeu
Em São Paulo

O São Paulo dá como certa a contratação de empréstimo do volante Denilson, do Arsenal, mas ainda aguarda a assinatura do contrato para anunciar oficialmente o acordo. Para viabilizar o negócio, o time do Morumbi enviou um diretor do clube à China para colher a assinatura do jogador.

Restam poucos detalhes para o acerto. Denilson, de 23 anos, faz pré-temporada na Ásia com o time inglês. Revelado no São Paulo, o meio-campista retornará ao Morumbi para atuar por um ano. Sem espaço no time titular do Arsenal, Denilson negociou com o técnico Arsene Wenger o retorno ao São Paulo, projetando valorização.

A contratação do jogador estava nos planos do clube, que deve perder o volante Rodrigo Souto, alvo do mercado árabe.

Além de Denilson, outro jogador depende apenas da assinatura para ser considerado reforço do clube. Marcelo Cañete já fez exames clínicos, mas ainda depende de acerto com o Boca Juniors, equipe que detém os direitos econômicos. Breno, do Bayern, também está na mira do São Paulo.

Placar UOL no iPhone