Se falhar com Agüero e Neymar, Kaká pode virar principal "reforço" do Real
Kaká voltou a ser valorizado pelo Real Madrid. Em pré-temporada nos Estados Unidos, o time de José Mourinho deu o primeiro passo na preparação com goleada sobre o Los Angeles Galaxy. O meia brasileiro participou bem da partida e já seria visto como o principal “reforço” do time pelo presidente Florentino Pérez.
O jornal espanhol Mundo Deportivo informa que o dirigente se encantou com o camisa 8. Sem garantia de que poderá conseguir a contratação de estrelas como Neymar o Agüero, Pérez iria promover Kaká como a sua contratação sua contratação “galáctica” de 2011.
Mourinho, que pede uma estrela para reforçar seu ataque, ainda espera pela chegada de jogador para a posição. Com dificuldades no mercado, o presidente merengue preferiria, no entanto, esperar a recuperação do brasileiro, que ainda não conseguiu repetir as excelentes atuações que teve com a camisa do Milan.
Segundo o diário espanhol, o cartola ficou encantado com a atuação de Kaká na vitória por 4 a 1 sobre o Galaxy. A intenção do Real Madrid é de segurar o meia, apesar do interesse que o Milan teria em recuperar o brasileiro.
Segundo informações publicadas pela imprensa italiana na última semana, o clube rossonero planejaria propor ao Real Madrid o empréstimo gratuito do jogador com a possibilidade de compra futura por um valor de até 25 milhões de euros. A ideia dos dirigentes italianos é repetir com o brasileiro a estratégia de sucesso que garantiu a chegada de Ibrahimovic.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.