Topo

Tartá está com um pé no Kashima Antlers-JAP; Araújo também pode deixar o Flu

Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

26/07/2011 17h44

O meia Tartá, que não está nos planos do técnico Abel Braga, está com um pé no Kashima Antlers, do Japão. O Fluminense está negociando com os cartolas japoneses e o jogador, caso acerte com o clube asiático, será emprestado por um ano. O vice-presidente de futebol tricolor, Sandro Lima, está à frente da negociação.

“Ainda não temos a confirmação do empréstimo, mas amanhã (nesta quarta-feira) é possível que tenhamos algo mais concreto sobre a possível transferência de Tartá. Se acertarmos será por um ano”, afirmou Sandro Lima ao UOL Esporte.

O atacante Rodriguinho, que também não estava nos planos de Abel Braga, acertou com o Atlético-PR. O site do clube paranaense anunciou o acerto domingo passado. Na última segunda-feira ele nem sequer apareceu nas Laranjeiras porque seguiu para a capital paranaense para fazer exames e até já foi apresentado.

Outro que poderá deixar as Laranjeiras é o atacante Araújo, que até chegou a jogar no início do Brasileiro, mas depois se machucou. Com a contratação de Rafael Sobis e Ciro, Araújo perdeu espaço na equipe e brevemente deverá anunciar a sua transferência. Ele se recuperou de estiramento na coxa direita, mas ainda não está disponível para atuar pelo Fluminense.