Topo

Camisa de Marcos terá emblema estilizado e cores 'à la Real Madrid'; veja fotos

Camisa de Marcos terá um brasão estilizado, com a letral inicial do nome do jogador - Reprodução
Camisa de Marcos terá um brasão estilizado, com a letral inicial do nome do jogador Imagem: Reprodução

Do UOL Esporte

Em São Paulo*

28/07/2011 16h09

Embora a estreia oficial da camisa comemorativa do goleiro Marcos esteja marcada apenas para a semana que vem, ainda sem data exata, já estão vazando na internet imagens do uniforme especialmente desenvolvido para celebrar o último ano de carreira do goleiro do Palmeiras.

A Adidas, patrocinadora oficial do clube e criadora da camisa, confirmou que as quatro fotos publicadas em primeira mão pelo site www.palmeirasonline.com.br são realmente da nova vestimenta do arqueiro.

SEMELHANÇAS DA NOVA CAMISA

  • Divulgação/Comcept

    Brasão estilizado com o M de Marcos já havia sido usado pelo Palmeiras no ano passado, quando o goleiro fez seu 500º jogo com a camisa do time

  • EFE

    Camisa comemorativa de Marcos guarda várias semelhanças com o uniforme atual do Real Madrid, que também é branco com detalhes dourados

Conhecido por atuar quase sempre com uniformes azuis, em sua temporada de despedida Marcos terá uma camisa totalmente branca, com detalhes em dourado, lembrando a roupa atual do Real Madrid, que tem a mesma fornecedora de materais esportivos do Palmeiras.

Também chama a atenção o brasão estilizado da camisa. Além do P de Palmeiras do lado esquerdo, o uniforme traz um M de Marcos do lado direito, exatamente igual ao que foi criado no ano passado para a roupa comemorativa pelos 500 jogos do goleiro pelo time alviverde.

Esperava-se que a camisa trouxesse uma assinatura do ídolo, mas pelo menos nas imagens vazadas até agora, não se vê nada disso, a não ser mesmo o símbolo especial criado para Marcos.

O goleiro participou efetivamente do desenho do modelo comemorativo, e a confecção levou quase quatro meses para ser concluída. Adidas e Palmeiras ainda não informaram quando a nova camisa estará à venda.

Inicialmente, a estreia oficial estava agendada para este sábado, no jogo contra o Atlético-MG, mas o Palmeiras anunciou no fim desta tarde que o lançamento só acontecerá na semana que vem, ainda sem data exata, ou no jogo contra o Coritiba (3/8) ou contra o Grêmio (6/8).

*Atualizada às 19h01