Topo

Rafael Silva lamenta morte de ex-namorada: "estou muito abalado"

Do UOL Esporte

Em São Paulo

01/08/2011 20h26

O atacante Rafael Silva, da Portuguesa, usou o seu twitter na tarde desta segunda-feira para lamentar a morte de sua ex-namorada, Flávia Anaí de Lima, que se jogou da sacada do apartamento do 15º andar em que eles viviam, localizado na Vila Carrão, zona leste de São Paulo.

A primeira mensagem de Rafael Silva lamenta a morte de Flávia e lembra uma tatuagem que ela tinha feito em homenagem ao jogador rubro-verde. “Estou mto abalado pois minha princesinha se foi.#flaviaanay igual a tatoo que vc fez pra min te amo eternamente”, declara.

“Ainda sei que um dia vou te encotra aonde vc istiver em breve passarei pro seu mundo te amo #flaviaanay. Meu mundo esta vazio. pq me abandono meu amor em breve vou ate vc”, dizem outras mensagem do atacante rubro-verde.

Já na noite desta segunda, Rafael Silva voltou a postar mensagens no twitter em agradecimento ao apoio que recebeu após o ocorrido, e ainda desejou boa sorte ao grupo da Portuguesa, que nesta terça-feira enfrenta o Criciúma no estádio do Canindé: “Vlw meus irmao rubro verde boa sorte e mais uma vitoria.pois em breve estarei cm vc”, completa.

Rafael Silva não vem sendo relacionado para as partidas da Portuguesa há cerca de 15 dias, quando levou uma bolada no rosto durante o treino e teve deslocamento da retina. O jogador precisa de mais outros 15 dias para se recuperar e voltar aos treinamentos.