Topo

Malucelli diz que Coritiba colocou Couto 'à disposição' para jogos do Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

03/08/2011 13h55

O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, disse que o Coritiba colocou o Couto Pereira “à disposição” do clube, quando este tiver que deixar a Arena da Baixada, devido às reformas para a Copa do Mundo de 2014. Segundo o dirigente, a Vila Capanema, do Paraná Clube, é também uma alternativa para abrigar o time atleticano.

“Eu tive uma conversa com o [vice-presidente coxa-branca]  Vilson Ribeiro de Andrade e ele colocou o Couto Pereira à disposição do Atlético”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica.

Malucelli disse que não sabe quando o time terá que deixar de  jogar na Arena, mas acha difícil que isto ocorra em 2011.

“Acho que este ano dificilmente sairemos. Nós não temos ainda a forma de construção, a construtora que irá tocar a obra, o cronograma. Como podemos dizer para onde iremos?”, indagou. 

O presidente atleticano revelou que não votou em nenhum dos três projetos para as obras do estádio, apresentados na semana passada ao Conselho Deliberativo do clube. Mais uma vez, ele declarou ser contra à realização do Mundial no Brasil e às obras na Arena.

“Eu continuo sendo contra, mas eu não sou o Atlético, sou o presidente do Conselho de Administração. Nosso Conselho Deliberativo decidiu que deveria ser feito a obra e construída a Arena para a Copa. É uma coisa um pouco surrealista, mas é o que está aí, é o que foi aprovado e o que deverá ser feito”, emendou.