Topo

Neymar brinca com os seguidores no Twitter e revela acerto com fabricante de meia e cueca

Neymar acertou seu sexto contrato de patrocínio depois de fechar com a Lupo - Daniel Marenco/Folhapress
Neymar acertou seu sexto contrato de patrocínio depois de fechar com a Lupo Imagem: Daniel Marenco/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

06/08/2011 15h16

Na última quinta-feira, Neymar deixou uma incógnita aos seus seguidores no Twitter. “Galera, uma novidade: AGORA EU SOU MEIA!!!!!”, postou o atacante.

A brincadeira do jogador se referia ao novo acordo de patrocínio fechado por ele. Agora, o atacante do Santos também será patrocinado pela Lupo, fabricante de meias e cuecas.


Depois do anúncio, o próprio Neymar contou a novidade aos fãs no microblog neste sábado.”EU? MEIA? Kkkkkk. Vocês já adivinharam, pô! Agora eu sou meias sociais e cuecas LUPO!!!”.

Atualmente, Neymar já conta com patrocínio de outras cinco empresas: Nike, Red Bull, Panasonic, Nextel e Tenys Pé.

BARCELONA PREPARA INVESTIDA PARA TIRAR NEYMAR DO SANTOS

Após o fracasso na tentativa do Real Madrid em contar com o atacante brasileiro Neymar, agora é o maior rival Barcelona que se prepara para tentar levar o jogador do Santos e teria até a permissão para abrir negociações para a contratação, segundo o jornal espanhol Marca.

A publicação afirma que o presidente do clube catalão Sandro Rosell sempre teve interesse em Neymar e no último fim de semana começaram os contatos do Barcelona para tentar o jogador logo que o Real Madrid não chegou a um acordo com o Santos e o atacante.