Topo

Real Madrid já tem data para apresentação de Neymar, diz jornal

Real Madrid "espera" Neymar dia 20 de dezembro e quer jogador como presente de Natal - Ricardo Nogueira/Folhapress
Real Madrid 'espera' Neymar dia 20 de dezembro e quer jogador como presente de Natal Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

07/08/2011 08h49

As especulações envolvendo o nome de Neymar na Espanha continuam a todo vapor. Porém, segundo o jornal Marca deste domingo, o atacante brasileiro está muito próximo de um acordo com o Real Madrid. O clube merengue já marcou até data para apresentação do jogador: 20 de dezembro, dois dias após a disputa do Mundial de clubes da Fifa.

De acordo com a publicação espanhola, o clima é de comemoração no Real Madrid. “Temos assinatura, temos Neymar”, seria o que se escuta dos dirigentes dos galácticos. O clube teria cedido à vontade do jogador de defender o Santos no Mundial e se contentou em ter o atacante como ‘presente de Natal’.

A negociação entre Santos e Real Madrid será oficializada na próxima semana, segundo informações do Marca, que ressalta que o acordo satisfaz os dois lados, com o time espanhol tendo um dos jogadores com maior projeção da atualidade em um momento decisivo da temporada, enquanto que o clube da Baixada Santista ainda poderia desfrutar mais seis meses da sua estrela e contar com ele no Japão.

Enquanto aguarda Neymar, o Real Madrid deve atender ao pedido do treinador José Mourinho e fechar a contratação em definitivo do atacante Adebayor, que pertence ao Manchester City, da Inglaterra.