Vanderlei Luxemburgo, técnico do Fla, tem carro apreendido na blitz da Lei Seca

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, teve o carro apreendido em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada de sexta-feira da semana passada, no Rio de Janeiro, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo'. O treinador teve de voltar para casa de táxi, já que o veículo estava sem documentação.
Vanderlei Luxemburgo realizou o teste do bafômetro e não houve problema. O treinador afirmou que apoia a Lei Seca e chegou a tirar fotos com os fiscais da operação.
Não foi a primeira vez que um personagem rubro-negro teve problemas com a operação Lei Seca. Em junho, o atacante Diego Maurício foi flagrado sem carteira de habilitação.
Romário, ex-atacante e atualmente deputado federal, perdeu a carteira de habilitação recentemente por se recusar a fazer o teste do bafômetro. O mesmo aconteceu com o ex-jogador Leonardo.
No início do ano, o atacante Adriano, do Corinthians, admitiu ter bebido e também se recusou a fazer o teste em uma blitz no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.