Topo

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Fla, tem carro apreendido na blitz da Lei Seca

Vanderlei Luxemburgo apoia a blitz da Lei Seca, mas teve o carro apreendido em operação no Rio - Maurício Val/ VIPCOMM
Vanderlei Luxemburgo apoia a blitz da Lei Seca, mas teve o carro apreendido em operação no Rio Imagem: Maurício Val/ VIPCOMM

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

09/08/2011 13h18

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, teve o carro apreendido em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada de sexta-feira da semana passada, no Rio de Janeiro, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo'. O treinador teve de voltar para casa de táxi, já que o veículo estava sem documentação.

Vanderlei Luxemburgo realizou o teste do bafômetro e não houve problema. O treinador afirmou que apoia a Lei Seca e chegou a tirar fotos com os fiscais da operação.

Não foi a primeira vez que um personagem rubro-negro teve problemas com a operação Lei Seca. Em junho, o atacante Diego Maurício foi flagrado sem carteira de habilitação.

Romário, ex-atacante e atualmente deputado federal, perdeu a carteira de habilitação recentemente por se recusar a fazer o teste do bafômetro. O mesmo aconteceu com o ex-jogador Leonardo.

No início do ano, o atacante Adriano, do Corinthians, admitiu ter bebido e também se recusou a fazer o teste em uma blitz no Rio de Janeiro.


publicidade