Romário abusa dos palavrões e detona ataque da seleção após derrota
Terceiro maior artilheiro da história da seleção brasileira com 55 gols, Romário não está satisfeito com o desempenho de seus sucessores. O ex-jogador e agora deputado federal utilizou sua conta no Twitter para comentar a derrota para a Alemanha por 3 a 2, nesta quarta-feira, e não poupou palavrões para criticar o desempenho do ataque nacional.
“O que posso dizer é o seguinte: eu, como ex-jogador da seleção, afirmou que realmente os jogadores são bons, o treinador tem condição de melhorar um pouco mais o time. Mas é o seguinte: pqp... vai perder gol assim na casa do c... Resumindo, tá uma m... mas acho que melhora”, disse Romário, que admitiu não ter visto a partida.
No duelo desta quarta-feira, o ataque brasileiro mostrou problemas de criatividade e pontaria. O técnico Mano Menezes adotou uma formação mais cautelosa, com a entrada de Fernandinho no lugar de Paulo Henrique Ganso no time titular. Com Neymar debilitado por problemas de saúde, o time pouco produziu e acabou derrotado pelos alemães.
O resultado aumentou o jejum de Mano Menezes contra grandes adversários do futebol mundial e também colocou mais pressão no trabalho do treinador. Além da derrota para a Alemanha, o técnico acumula reveses para Argentina e França, além de um empate sem gols com a Holanda.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.