Topo

Palmeiras divulga foto do terceiro uniforme, que lembra era Parmalat

Novo uniforme faz menção à época de ouro do Palmeiras com patrocínio da Parmalat, nos anos 90 - Ormuzd Alves/Folhapress/Divulgação/Palmeiras
Novo uniforme faz menção à época de ouro do Palmeiras com patrocínio da Parmalat, nos anos 90 Imagem: Ormuzd Alves/Folhapress/Divulgação/Palmeiras

Do UOL Esporte

Em São Paulo

22/08/2011 10h01

O Palmeiras divulgou nesta segunda-feira a imagem do novo terceiro uniforme. A camisa, listrada e em tom de verde mais claro do que o habitual, é uma reedição do modelo do início dos anos 90, época da parceria com a Parmalat e que recolocou o time na rota dos títulos após seca de 17 anos.

A fornecedora de material esportivo já havia divulgado algumas imagens para dar um gostinho aos torcedores, que agora finalmente conhecem a novidade para valer.

“Essa camisa nos traz boas lembranças e, com certeza, vai ser um sucesso entre os torcedores. Ela nos lembra de uma fase em que o Palmeiras foi soberano e conquistou o bicampeonato Paulista e Brasileiro (93-94)”, afirmou o presidente Arnaldo Tirone.

Com o modelo baseado na época de ouro, a diretoria espera repetir o sucesso de vendas do modelo verde limão. A estreia da camisa deve acontecer nesta quinta-feira, contra o Vasco, pela Copa Sul-Americana.

O produto já está em pré-venda na loja oficial do clube ao preço de R$ 199,90.