Beckham estuda encerrar a carreira no futebol brasileiro, diz jornal britânico
O meia inglês David Beckham estuda encerrar a carreira no futebol brasileiro. A afirmação é do jornal britânico “The Telegraph”, que apontou interesse do jogador em defender um clube nacional diante da visibilidade proporcionada pela Copa do Mundo de 2014.
O astro inglês tem contrato até o fim do ano com o Los Angeles Galaxy, que já ofereceu proposta para renovação. Beckham não decidiu se permanecerá nos Estados Unidos para 2012. De acordo com o jornal britânico, Beckham teria confidenciado a amigos o desejo de atuar no Brasil.
Amigo de Kaká, Roberto Carlos e Ronaldo, o meio-campista disputou o Mundial de Clubes de 2000, realizado no Brasil, defendendo o Manchester United. O atleta atuou no empate contra o Necaxa-MEX, no Maracanã, por 1 a 1.
Beckham ainda não descarta retornar à Europa. O PSG, da França, e o inglês Tottenham Hotspur demonstraram interesse na aquisição do meia de 36 anos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.